Gel Japones Retardante

Sobrinho Comendo a Tia


Video amador de incesto com o sobrinho safado comendo sua tia gostosa.


Duração: 12:22


Tags:, , ,



Comentários

7 Opiniões em “Sobrinho Comendo a Tia”

  1. valter:

    made o e mail pra eu come sua mulher valdyr.neres@hotmail.com



  2. reinan reis:

    oi gostosa



  3. rafael:

    A mais ou menos 1 ano e meio eu fui com a minha tia no sitio dela para organizarmos a casa para poder fazer a festa de ano novo lá,e foi somente eu e ela,e mais ninguem,e quando nós terminamos ela falou comigo q estava querendo dar uma trepadinha rápida comigo,então nós começamos a transar loucamente , só q eu não tinha levado camisinha e infelizmente eu acabei engravidando a minha tia,só q ela nem ficou com raiva e hoje ela ainda continua transando comigo e qdo voltamos ao sitio,somente eu e ela,nós transamos novamente,só q dessa vez foi melhor pq,quando ela foi fazer coco e xixi no quintal,pq o banheiro estava estragado,ela nem me viu e quando ela foi limpar a bundinha cheia de bosta dela e limpar a pererequinha molhadinha de mijo dela,eu já fui logo enfiando meu pau no rabinho dela,msm estando sujo de bosta e eu ainda lambi e tomei o mijo dela tidinha e no final eu ainda dei uma lambidinha no cuzinha dela q estava cheio de bosto e depois ela ainda gozou em mim e dentro da minha boca,e depois nós ficamos beijando na boca de língua e ela beija mto bem,ela tem uma línguinha macia e molhadinha,sem contar q qdo nós nos beijamos a minha língua e a dela estavam sujas de bosta e tava uma delicia…………..



  4. lucas:

    Semana passada eu saí com a minha tia no carro dela (somente eu e ela) , e no meio do caminho ela parou o carro em uma rua deserta e subiu encima de mim e colocou os peitinhos gostosos dela para fora e falou para eu começar a chupar eles com vontade,e depois ela começou a tocar uma siririca mto gostosa e mandou eu meter na pererequinha dela e eu meti,depois ela virou o rabão gostoso dela na minha cara e mandou eu chupar o cuzinho dela todinho e tbm para chupar a bucetinha dela e eu tbm comi alguns cabelinhos da perereca dela.E no final ela gozou dentro da minha boca,e eu engoli a porra dela,e tava mto gostora a porra dela………………



  5. lucas:

    Semana passada, eu fui no sitio da minha tia com meu tio, minhas primas e claro minha tia…..
    Mas a noite minha tia e meu tio brigaram feio, então meu tio e minhas primas foram embora pra casa e eu fiquei com a minha tia lá pq ela estava mto triste chorando mto e tbm estava mto carente e eu sou doidinho para comer essa minha tia, uma coroa gostosa de 50 anos, e em um determinado momento ela estava tão triste q me abraçou bem forte e então claro q eu tirei uma casquinha dela dando uns beijos no pescoço dela, e nisso ela já ficou tda excitada e tbm começou a me beijar, então eu fui e tirei a roupa dela todinha e comecei a beijar e a chupar a bunda e a pererequinha cabeluda dela todinha e ela depois ficou batendo um boquetão gostoso pra mim e depois eu meti na bucetinha dela, e ficamos transando a noite inteira, até q no fim ela gozou dentro da minha boca e eu enguli a porra dela todinha e ela me pediu para gozar dentro do cuzinho dela e então eu gozei gostoso…..



  6. herikles:

    quero comer uma chota



  7. eduardo:

    meu nome e eduardo tenho 23 anos tenho varias tias gostosas um dia eu estava indo pra casa da minha tia só que só tava eu e minha prima sther de 16 anos ela pediu pra min parar o carro e descer em uma estrada deserta eu obedeci ela disse que ia fazer xixi no mato eu disse pode ir 5 minutos depois ela me chama dudu vem cá to indo eu cheguei la ela me agarrou toda nua e comecou a chupar bem gostoso meu pau eu fiquei exitado e comi ela mas tava sem camisinha e quase engravidei ela quando eu tava gozando tirei rapido o penis de dentro dela dai chegamos lá nos acomodamos eu fui pro meu quarto era umas 4 e 30 da manha quando o meu pau sendo chupao por duas meninas e uma xhota gostosa de valha na minha cara ai eu comi as minhas 2 primas e comi a minha tia fomos parar a transa 11 e 15 foi bem longa



Deixe sua opinião!