Gel Japones Retardante

Video Real de Incesto Mae e Filho


Video real amador de incesto com mae e filho fazendo sexo, mamae gostosa trepando com seu filho chupando sua rola e dando sua buceta.


Duração: 56:28


Tags:, , , , , , , , , ,



Comentários

36 Opiniões em “Video Real de Incesto Mae e Filho”

  1. diego:

    mt bom esse vídeo



  2. mauricio:

    eu sou louco por esse video e acho que maes podem se relacionar com seus filhos nao importanto se é mulher ou homem eu se pudesse tinha um relacionamento com a minha mae+infelizmente eu nao posso



  3. solonsimba:

    na verdade,filho fudendo a sua mãe nao é bon,mesmo não pelas leis de Deus mas mesmo assim é muito bestial q so acontece aos animais…pecado grave embora ela uma mulher..e o pai do filho tratará como o seu filho nesta maldita mãe? nao gostei,ou então estamos à maltratar o sexo no mundo?não não.
    fudendo á uma desconcida ou uma querer muito longe des familares tudo bem.
    saúde à todos e pensem bem como eu.



  4. bob:

    Não sei, conheci siuação em que mãe ensinou filho a conhecer e como tratar uma mulher!
    O garoto estava querendo conhecer os colegas!
    Segundo Ela, a coisa o fez, definir o que queria realmente!
    Acho difícil ter um controle depois, más, se houver maturidade de ambos, quem melhor para confiar, do que nossos próprios familhares!



  5. flavio:

    Nossa muito bom mesmo ela é gostosa e ele manda a rola !



  6. realista:

    aff vao se ferra a propia mae do cara



  7. ADuarteS:

    São bons filmes que revelam o que acontece na realidade dos relacionamentos que são tratados com estardalhaço pelas autoridades, quando ao contrário deveria buscar a verdade dos fatos, o porque de isto ser normal entre pessoas!!!



  8. ruan:

    minha mãe e gostosa deu mole pra mim rola no cu



  9. tatah:

    meu deus q coroa fraca a se eu fosse sua mae arrebentava vc menino



  10. Rafael:

    tatah, os dois são muito fracos.
    Queria ser eu nesse vídeo 19cm. grosso, duro e pulsante…



  11. marcos:

    eu tambem quero cume minha manhe o que eu faso pra ela mida a bucetaa



  12. Loyola:

    Não vejo o porquê de uma mãe, ou um pai, de trasar com seus filhos. Nada melhor do que eles para ensinar sobre sexo. Claro, não pode virar um vício, pois poderá atrapalhar o futuro de ambos. Mas uma foda uma vez ou outra não faz mal. As pessoas precisam tirar as mascaras, pois o que tem de falso moralista por aí, começando por alguns que olham esses vídeos nesse site e ficam julgando o incesto. Ora, se não gosta, como veio parar aqui??? HAhaha. Vai saber. E, se alguma mãe ou pai estiver afim de coversar comigo, mandar fotos, vídeos ou afins, aqui fica meu e-mail: jon_4_f@hotmail.com



  13. Lorenzo Dal Pozzo:

    Cara, Esse vídeo é muitoo bom.. É a coisa mais excitante do mundo comer a própria mãe. Quero comer a minha tbm, só não tenho oportunidade. Se vc tbm quer comer a mãe ou já comeu me add aew lorenzodalpozzo@hotmail.com ..Vamos discutir sobre isso.. abração a todos



  14. jocenil:

    olha eu gostei muito eu sou fâ desse tipo de video.



  15. liberat:

    fraco o menino parecia sem apetite para o sexo embora a mulher seja um tesão parecida com minha vizinha eu imaginei essa sena dela com o seu sobrinho os dois são bem parecidos mas ela sauvou a sena ela é muito gostosa



  16. lucas:

    e muinto feio se fosse com a prima ate que ia



  17. Janny:

    AFF
    vCS são doentes…
    Isso sim!
    Procurem tratamento seus loucos.
    Ou então, comam suas filhas quando vcs tiverem, deem a bunda pro pai de vcs enfiar a rola, ja que vcs concideram perfeitamente natural trepar entre familia, manda ver. ECA!



  18. gilberto:

    vo mee na minha prima dese jeito



  19. ale:

    se minha filha quiser eu mando rola nela, é gostosa e tem o maior cuzão. se ela quiser eu mostro pra como é a coisa.



  20. RIBEIRO SILVA:

    NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TINHA QUE MANDAR PRENDER UMA MÃE DESSA. COISA NOJENTA. CARA. QUE ISSO.



  21. cassia:

    hum



  22. cassia:

    hum adoro incesto



  23. carlos:

    Veja bem o que aconteceu comigo; Eu estava sentado no sofá asistindo um filme, e minha mãe deitou no eu colo e ficou relando a cabeça no meu pau, e com serteza ele ficou duro, eu fique quieto so pra ver onde isso ia dar, ela abriu meu ziper e começou a me chupar, com ela e muito bonita e o corpo dela e lindo, e moramos so nos dois, poren bastou somente uma vez acontecer agora e todos os dias, as vezes me arrependo, mas eu não dou conta de rresistir;;;; isso e pra mostrar que asvezes não tem como evitar….



  24. ronaldo:

    Vei que isso? O mano ta cumendo a mae dele poha vai se fuder em que mundo esse mano vive? Poha se fuder comer e propria mae que nojo mano, como pode ter tesão pela propria mae krl vei toma no cu msm -’-,



  25. André:

    o rapaz ai disse tudo sexo entre familia sendo animais sim ..mas uma fiho com a mãe ou irmão com irmão e pai com filha..iso foje dragiscamente com as leis divinas..olhei outros videos e se nota que ambos são atores..mas esse video incesto é realmente filho e mãe ..que deus tenha piedade e misericordia da alma deles



  26. gordinho:

    tenho 14 anos, minha mãe tem 30 ela me teve com 15 anos,
    ela e baixinha uma bunda dura us peitos meio caido .
    eu to loco pra comer ela,
    ela dorme de calcinha e sutia, eu sai da cama me deito no chao e bato uma.
    a inda mais com aquela calcinha infiada la no cu



  27. diego pires:

    minha manhe querida que amo muito me de mole aproveitei e rola nocuzao dela…



  28. natanaell borges de oliveira:

    seu fillo come não fala mul de vc para nimguem.e não via difamar para os amigos comi aquela vaguabanda não tem ese risco.despe dos preconceitos da sociedade.



  29. picao:

    KERO pegar a minha tia, ela é gostosa, alguem me ajuda aê!!!



  30. troll:

    os cara fika falando ai q nojo mais em tao pq clico pra vê esse vídeo….LOL..NOOBS.



  31. Nome (Obrigatório):

    gostaria de conhecer uma coroa que queira fuder a noite toda,meu numero e 021 98672237 ou der algo mais serio,sou moreno,tenho altura:1,86,peso:98,corpo sarado,olhos:castanhos claros,moro sozinho no rio de janeiro,sou de porto alegre,bj gurias.



  32. Creuzo:

    Eu faria tudo pra receber pelo menos uma punhetinha da minha mãe. Nada melhor que aliviar o saco em casa, sem esquentar a cabeça.



  33. guilherme:

    vamos falar sobre isso me adc um-rockeirinho@hotmail.com



  34. fabiobarbosa:

    alguma safadinha querendo dar estou aqui coroas e putinhas



  35. MIGUEL MULHERENGO:

    QUERO COMER A MAE DE TODOS Q COMENTARAM AQUI ^^



  36. EU:

    A verdade é que a maioria tem vontade de fuder a buceta da mãe. A atração é apenas pelo bucetão carnudo, eu sinto uma vontade absurda de fuder a bucete da minha mãe. Tenho que concordar com um comentário acima que diz que é maravilhoso meter na buceta da mãe quando ela ainda tá com nosso pai. Desde de pequeninho que eu tento fuder a buceta da minha, mas já bati várias punhetas , já brinquei com a buceta dela…foi assim: Ela tinha a mania de dormir de camisola e calsinha( coisa que agora não acontece mais infelizmente) então dormíamos, eu , ela e meu pai ( já morreu) na mesma cama. Ela quando pegava no sono, abria as pernas e ficava com a buceta toda aberta e sem nenhuma defesa,,,foi então que eu aproveitei. Comecei a alisar aquela buceta carnuda e cabeluda a noite toda até gozar. Foi muito bom. Eu levantava a calcinha preta de renda dela e ficava abertando a buceta( que tesão). Meu pai nem notou. Ele nunca percebeu nada. Quando isso aconteceu, eu deveria ter uns 15 anos e a buceta dela era um máximo. Se passaram alguns anos e a minha fixação sempre foi aquela buceta. Teve uma noite que eu aproveitei de novo, dessa vez eu fui bem cuidadoso e meti o meu dedo até o talo dentro do bucetão e deixei meu dedo dentro e bati uma punheta com a outra mão. Cara, foi maravilhoso!. Quem nunca sentiu vontade de fuder a vargina da mãe tá mentindo. Se n gosta porque entra nesses sites( né foda) …recadinho, quer comer a buceta? remedinho no suco e meta a vontade( só não goze dentro) e muito cuidado pra não deixar vestígios de esperma na vargina. Não tem nada demais em fuder com a mãe ou com o pai, sei lá. É apenas um favor sexual. A verdade é que o que interessa é a buceta. No outro dia a gente finge q nada aconteceu. O amor continua o mesmo. A diferença ´que vc come a buceta. :)



Deixe sua opinião!